16 de abril de 2013

Estúdio Corpo Consciente Porto Alegre - RS

   É com muita felicidade que venho divulgar a abertura do meu espaço em parceria com meu sócio Thiago Pandolfo. 

   O Estúdio de Pilates Corpo Consciente está localizado na Rua Felipe Camarão, 664 - sala 201, em Porto Alegre-RS. Venha nos visitar e conhecer o nosso espaço. Entre em contato para agendar seu horário através do telefone (51) 3095-1522


Fique por dentro das novidades através do site e das redes sociais:
Site:
Facebook:
Twitter:

   O Estúdio de Pilates Corpo Consciente é equipado com duas unidades de cada aparelho de Pilates proporcionando assim um trabalho diferenciado. Objetivamos sempre a segurança e a atenção dada aos praticantes para que realizem os exercícios da melhor forma possível. São atendidos até dois alunos por instrutor. Trabalhamos com uma metodologia que permite que o instrutor mantenha a atenção integral em ambos os alunos. Assim, os exercícios são orientados e os alunos realizam ao mesmo tempo cada um no seu aparelho. São realizadas adaptações desafiadoras ou facilitadoras de acordo com a necessidade e capacidade de cada um. Tornando assim as sessões mais personalizadas e dinâmicas.

   Além do serviço de Pilates o Estúdio Corpo Consciente também oferece Acupuntura e outros serviços de condicionamento físico, como treinamento funcional e treinamento aeróbico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...